Páginas

Voltei!!!!!

                                                                  CHEGUEI CATS,
  
Já cheguei da viagem que eu fiz.... foi MARAVILHOSO!
Eu nunca mais postei nada né? Pode deixar que agora vou preparar várias postagens novas e diferentes!!! É porque eu estava muito entusiasmada com a viagem e...........
Não tenho muito... Porque hoje (21-05-2013) eu tenho que ir à escola ensaiar uma coreografia da música"   MARIA MÃE DE TODO NÓS" é uma Novena que acontece todos os anos na Igreja Católica Senhor do Bonfim aqui em minha cidade! É uma novena voltada para os alunos da minha Escola Cecília Meireles!!! É  em homenagem aos 26 anos dela!
                                                           BOA TARDE MORANGOS!!!!

1 comentários:

  1. Oi segue? assim que seguir seguirei o seu http://winxclubpoderosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir