Páginas

I hate funk

Escutando Grace baby da falecida Amy <3

Large

Olá~

Hoje a escola foi ótima, só tivemos uma aula de matemática e uma de ciências, o recreio foi bastante longo, pelo menos para mim. Faltou somente a aula de Artes, nem sabem, já tem alguns meses que nossa professora de artes desmaiou na escola e ainda não está dando aula. Trágico, não?. É bom, e ruim. Ops. . . 

Bem, Geovanna gosta de funk sabia?, eu vou fazer ela refletir que isso é uma MERDA!

















É isso mesmo!
E VIVA AO ROCK!



5 comentários:

  1. Você não tem jeito mesmo para vc não gostar de Funk né?
    Não mudo e não mudarei a minha opinião
    ODEIO ROCK
    AMO FUNK!
    <3

    ResponderExcluir
  2. Olha só:
    Guns N' Roses:
    Quando eu olho em seus olhos
    Eu posso ver um amor reprimido
    Mas querida, quando te abraço
    Você não sabe que eu sinto o mesmo Porque nada dura para sempre E ambos sabemos que corações podem mudar E é difícil segurar uma vela Na fria November rain Nós já passamos por isso como um longo, longo tempo Apenas tentando matar a dor Mas amantes sempre vem e amantes sempre vão An realmente certeza de que ninguém é quem está deixando ir hoje Indo embora Quando se toma o tempo para colocá-lo em a linha Eu poderia descansar minha cabeça Apenas sabendo que você fosse minha Toda minha Então se você quer me amar Então, querida, não se abstenham Ou eu vou acabar andando Na chuva fria de novembro Você precisa de algum tempo. .. em seu próprio Você precisa de algum tempo ... sozinho Todo mundo precisa de algum tempo ... por conta própria Você não sabe que precisa de algum tempo ... sozinho Eu sei que é difícil manter um coração aberto Quando mesmo os amigos parecem dispostos a te prejudicar Mas se você pudesse curar um coração partido Não seria tempo de estar fora para encantá-lo Às vezes eu preciso de algum tempo ... em minha própria Às vezes eu preciso de algum tempo ... sozinho Todo mundo precisa de algum tempo ... por conta própria Você não sabe que você precisa de algum tempo ... sozinho E quando seus temores se acalmarem e as sombras permanecem Eu sei que você pode me amar Quando não há ninguém para culpar Então, deixa pra lá a escuridão Nós ainda podemos encontrar um jeito Porque nada dura para sempre Mesmo a chuva fria de novembro Você não acha que ya você precisa de alguém Você não acha que precisa de alguém Todo mundo precisa de alguém Você não é a única Você não é o único
    Tribo do funk:
    E AGORA O MEU PESADELO: fUNK:
    eixa a gatinha dançar
    Deixa a gatinha dançar
    E vai rebolando
    Vai rebolando
    E vai rebolando
    Descendo e subindo
    Subindo e descendo pra mim

    Deixa a gatinha dançar
    Deixa a gatinha dançar
    E vai rebolando
    Vai rebolando
    E vai rebolando
    Descendo e subindo
    Subindo e descendo pra mim

    Ela desce e sobe linda
    E o baile todo filmando
    Ela já tá suadinha
    De tanto que vem quicando
    Mas o namorado dela não para de regular
    Se não aguenta por que veio?
    Deixa a menina

    Deixa a gatinha dançar
    Deixa a gatinha dançar
    E vai rebolando
    Vai rebolando
    E vai rebolando
    Descendo e subindo
    Subindo e descendo pra mim

    Deixa a gatinha dançar
    Deixa a gatinha dançar
    E vai rebolando
    Vai rebolando
    E vai rebolando
    Descendo e subindo
    Subindo e descendo pra mim

    Deixa a gatinha dançar
    Que ela só quer se divertir
    Você sabe que ela é sua
    Ela não vai fugir
    Se ela dança e todos olham
    Você tem que se orgulhar
    Essa rainha é sua
    Ela só quer dançar
    E AINDA DIZEM QUE ROCK É COISA DO DIABO!

    ResponderExcluir
  3. Aiai!!!!
    Eu odeio ROCK... Isso eu posso te afirmar
    Mas FUNK também é legal e eu não AMO o funk só curto!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Animada para nossa viajem? eu estou d+
    !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir