Páginas

  Bom Dia, morangos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  Hoje na escola foi muito engraçado... Finalmente apresentamos o nosso vulcão DEGEWAN(rsrsrs) saiu bom para falar a verdade¨ Mas quando nós fomos apresentar ao professor de Ciências, não saiu NADA de explicação... nós só nos preocupamos em decoração  e molde do vulcão, estudar que é o bom , nada. Só passei para dar uma ótima Quinta-Feira a vocês e agradecer a DEUS que amanhã é sexta por um lado é bom porque está perto do fim de semana ,e, por outro, náo porque tenho 2 avaliações amanhã. Hoje não vai da tempo de fazer muitas postagens, porque tenho que ESTUDAR MESMO. Mas até as 15:30 tenho um pouquinho de tempo para blogar... mas ainda assim é pouco tempo em relação a blog..................................
Aqui na minha cidade que tanto amo Xique-Xique-BAHIA (não reparem o nome) Est´pa meia que parada; meia não!! completamente!!! Hoje eu vou a um teatro que aconteçe de vez enquando aqui na minha cidade: NO MIRADOURO, OS MISTÉRIOS DE UMA SERPENTE! procurem do Google " A LENDA DA SERPENTE DO MIRADOURO DE XIQUE XIQUE BAHIA"  é uma boa lenda!
 saindo e deixando a foto da nossa DIVA Miley Cyrus!!
                                                           TCHAU MORANGOS COM CÔCO!!!!

0 comentários:

Postar um comentário