Páginas



~Vocês acreditam que eu tenho 7 n provas marcadas só para essa semana que vai entrar? São elas: Gramatica(já fiz)- Literatura-Ciências-História-Geografia(aff que ta dificil)- Matematica e Inglês"
Estou avisando porque eu vou "engolir os livros" e pode não dar tempo de fazer novas postagens... mas eu prometo que EM  BREVE irei fazer GAMES da Selena Gomez!!!!!!!
Queremos nesse blog relatar um pouco do nosso dia a dia na feira. Tivemos a idéia de escrever as frases do dia, ouvimos tantas que morremos de rir.
Além disso, vamos juntas fazer algumas receitas e quem sabe até mesmo montarmos um grupo para emagrecer um pouco.
Bom, estamos apenas começando o blog, mas vamos deixar aqui algumas das frases que nesses 4 dias de feira ouvimos:
Parece de mentira, vou levar para enfeitar o meu quarto!
Dá até dó de comer!
temos outras ameaçadoras como:
Se levar multa vocês vão pagar, porque ao passar na rua fui obrigada a vir comprar um! 
HUMMMMMM
DELICIOSOS!!!
BOA TARDE MORANGOS!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário